Nick Carter é processado por nova acusação de assédio sexual

30 ago 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Segundo o TMZ, o advogado do cantor nega as acusações e diz que a mulher fez as mesmas alegações há 20 anos e nada foi provado. Nick Carter nos prêmios da Academia da Música Country em Las Vegas (EUA), em abril de 2017

Jordan Strauss/Invision/AP

Nick Carter está sendo processado por uma nova acusação de assédio sexual. Esta é a terceira acusação contra o integrante do Backstreet Boys.

De acordo com o site TMZ, Carter está sendo processado por uma mulher que alega que ele teria a assediado várias vezes em 2003, quando ela tinha 15 anos e ele 23.

Ela afirma no processo que ele teria forçado para cima dela dentro de um iate e em um ônibus depois de ter dado bebidas alcóolicas a ela. A mulher abriu o processo anonimamente.

Carter nega as acusações. Dale Hayes Jr., advogado do cantor, disse ao TMZ que quando a mulher fez suas acusações contra Nick há 20 anos, as autoridades investigaram suas alegações e não encontraram mérito para prosseguir com as acusações.

Segundo o profissional, a mulher está "repetindo falsas alegações em uma nova ação legal" e que isso "não as torna mais verdadeiras".

Com o novo processo sendo aberto, a equipe jurídica de Carter diz que ele está "na expectativa para que as evidências sejam apresentadas e que a verdade sobre esses esquemas maliciosos venha à tona".

As acusações contra Carter

Em 2017, a cantora americana Melissa Schuman, ex-integrante do grupo Dream, acusou Carter, do grupo Backstreet Boys, de estupro. Ela fez um relato em seu blog afirmando ter sido violentada quando ela tinha 18 anos e Carter, 22.

Com a divulgação do relato à imprensa, o cantor negou as acusações.

Em dezembro do ano passado, Shannon Ruth processou o cantor por agressão sexual, que teria ocorrido em 2001, quando ela tinha 17 anos. Shannon diz que na época foi chamada por ele para o ônibus de turnê do grupo depois de um show em Washington, e sofreu a agressão sexual. O cantor diz que a alegação é "totalmente falsa".

Shannon tem autismo e sofre de paralisia cerebral. Segundo a acusação, ela estava na fila para pedir autógrafos aos cantores. No ônibus, Nick ofereceu a ela uma bebida que ele dizia ser suco, mas que ela acredita que tinha uma mistura com álcool.

De acordo com a publicação, o advogado de Shannon, Mark J. Boskovich, disse ao Page Six que "o júri pesará as evidências e decidirá." Ele não retornou aos contatos da revista "People".

De acordo com a publicação, Carter afirma nunca ter conhecido Shannon. Os advogados do cantor não responderam ao pedido de comentários da "People."

Em fevereiro de 2023, Carter entrou com uma ação contra Shannon Ruth, que o processou em dezembro de 2022. No processo, ele também inclui a ex-integrante do grupo adolescente Dream Melissa Schumann, que o acusou em 2017.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO