Site diz que Elon Musk se tornou pai de mais 2 crianças em 2021; bilionário já tinha 7 filhos

06 jul 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

'Business Insider' afirma que teve acesso a documento judicial onde dono da Tesla pede a inclusão do nome dele ao de gêmeos gerados por uma executiva de outra empresa que ele criou, a Neuralink. Elon Musk levou filhos para encontro com o Papa Francisco na Itália, no último dia 1º de julho

Reprodução/Twitter

Elon Musk, o homem mais rico do mundo, assumiu a paternidade de gêmeos gerados por uma executiva de uma de suas empresas em 2021, apontou reportagem do site americano "Business Insider" publicada nesta quarta-feira (6).

O bilionário dono da fabricante de carros elétricos Tesla e que anunciou a compra do Twitter em abril passado já tinha sete filhos, um deles também nascido em 2021.

Quem é Elon Musk

O site disse ter tido acesso a documentos judiciais nos quais Musk pedia a inclusão de seu sobrenome aos dos gêmeos. A petição foi atendida em maio deste ano em Austin, no Texas, onde ele mora.

Ainda segundo a publicação, a mãe é Shivon Zilis, que atua na Neuralink, uma startup de neurociência que quer "conectar nossos cérebros a computadores", segundo definiu Musk.

Nem o empresário nem Zilis comentaram a reportagem.

Quem são os filhos do bilionário

Até então, o que se sabia é que Musk tinha tido oito filhos com duas mulheres — um deles morreu poucas semanas após o nascimento.

Com sua primeira esposa, Justine Musk, o empresário se tornou pai de gêmeos em 2004 — uma filha, que se identifica como uma mulher trans, conseguiu recentemente na Justiça a autorização para retificar seu nome e retirar o sobrenome do pai, com quem cortou relações.

O casal teve ainda os trigêmeos Damian, Saxon e Kai antes do divórcio, em 2008. E um bebê que sofreu morte súbita algumas semanas após o nascimento.

Em 2020, Musk deu o impronunciável nome de X AE A-XII a seu sétimo filho, com a então namorada, a cantora canadense Grimes. Em dezembro de 2021, ela afirmou que teve também uma filha com Musk, chamada Exa Dark Sideræl Musk.

Elon Musk em foto com o filho X AE A-XII, que teve com a cantora Grimes em 2020

Reprodução/Twitter


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO