Vitão e Matuto abrem ação conjunta para assegurar reconhecimento de paternidade de Nina, filha de Suelen

21 jul 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Cantor e produtor contrataram um advogado para assegurar o registro de paternidade quando bebê nascer. Após publicação, modelo Suelen Gervásio fez vídeo no qual comenta: 'Querem me matar de rir'. Matuto e Vitão

Reprodução/Instagram

Vitão e Matuto contratam um advogado e abriram uma ação conjunta para assegurar o reconhecimento de paternidade de Nina, filha da modelo Suelen Gervásio. O cantor e o produtor são apontados como pai da criança, embora a modelo nunca tenha falado oficialmente sobre a paternidade.

Em 9 de abril, Suelen Gervásio contou que estava grávida da primeira filha. Na ocasião, ela estava na 16ª semana de gestação, não revelou quem era o pai, e disse: "Mas por enquanto somos só eu e você".

Na mesma época, Vitão também afirmou que seria pai de uma menina, sem revelar a identidade da mãe.

Desde então, Vitão e Matuto estão sendo apontados como pais de Nina.

Nesta quinta-feira (20), o cantor e o produtor publicaram um comunicado nas redes sociais no qual afirmam que contrataram um "advogado para ajuizar a ação conjunta de reconhecimento de paternidade de Nina, logo, ao nascer, respeitando que a mãe se recusou a fazer o exame antes do nascimento de Nina"

Pouco depois, Suelen publicou um breve vídeo no qual comenta: "Ô gente, vocês querem me matar de rir, né? Que vergonha". Ela ainda completou a postagem com uma frase na qual escrevia apenas: "Estão TÃO preocupados".

Horas depois, Suelen fez uma nova postagem, na qual colocou como trilha a música "Coisa de Mulher", de Vitão

Suelen Gervásio

Reprodução/Instagram

Ação em conjunto

Em 9 de abril, a modelo Suelen Gervásio fez uma postagem em seu Instagram contando que estava grávida da primeira filha. Na ocasião, ela estava na 16ª semana de gestação e não revelou quem era o pai. Em um longo texto, Suelen escreveu:

"Mamãe tá aqui tentando cuidar de tudo para a sua chegada, mas por enquanto somos só eu e você".

Na mesma época, Vitão também afirmou durante uma entrevista que seria pai de uma menina. Mas o cantor também não revelou a identidade da mãe.

Desde então, o cantor é apontado como o pai da criança, assim como o produtor Matuto.

Nesta quinta-feira (20), o cantor e o produtor publicaram um comunicado nas redes sociais no qual afirmam que contrataram um "advogado para ajuizar a ação conjunta de reconhecimento de paternidade de Nina, logo, ao nascer, respeitando que a mãe se recusou a fazer o exame antes do nascimento de Nina". (Leia íntegra ao final da matéria)

Pouco depois da postagem de Vitão e Matuto, Suelen publicou um breve vídeo no qual comenta: "Ô gente, vocês querem me matar de rir, né? Que vergonha". Ela ainda completou a postagem com uma frase na qual escrevia apenas: "Estão TÃO preocupados".

Horas depois, Suelen fez uma nova postagem, na qual colocou como trilha a música "Coisa de Mulher", de Vitão.

Ela ainda incluiu um texto no qual diz: "Minha mãe carnal e minha orixá enfrentaram batalhas e comigo não será diferente. Vencerei um por um, matarei cada homem que tentar ser maior que minha filha. E eu quero o coração deles e mostrarei a força que a mulher ao gerar tem".

Leia comunicado de Vitão e Matuto sobre ação conjunta para assegurar reconhecimento de paternidade de Nina:

"No Brasil, a ausência do nome do pai em certidões de nascimento é um problema imenso e precisamos levar o problema do abandono paterno a sério.

Toda criança tem o direito de ter o nome do pai em seu registro, ter o pai participando do seu sustento, ser amada e principalmente ser cuidada pelo pai.

Toda mãe tem direito que o pai assuma seu dever de cuidado para que ela não seja sobrecarregada. Ser homem é assumir responsabilidades.

Por isso, nós, Vinícius e Victor, contratamos uma equipe multidisciplinar para que Nina tenha todos os direitos garantidos.

Contratamos o Dr. Paulo Andreotti como advogado para ajuizar a ação conjunta de reconhecimento de paternidade de Nina, logo, ao nascer, respeitando que a mãe se recusou a fazer o exame antes do nascimento de Nina.

Nós dois estamos tomando uma decisão que todo homem deveria tomar: se sabe que pode ser pai de uma criança, ele já deveria pedir logo o exame de DNA desde antes do nascimento ou no nascimento e não esperar a mãe pedir.

Qualquer um de nós que for pai biológico de Nina assumirá todos os cuidados paternos dela. Qualquer uma de nossas famílias também receberá Nina com amor e orgulho.

Nossa equipe e nosso advogado sempre estiveram e continuarão abertos ao diálogo com a advogada de Suelen e com ela própria para que este seja nosso primeiro e último comunicado público conjunto sobre o nascimento de Nina, preservando-a."

Comunicado de Vitão e Matuto sobre ação conjunta

Reprodução/Instagram


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO