Caso Sheilla: familiares e amigos prestam homenagem durante sepultamento de motorista de aplicativo

10 out 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Sheilla Angelis de Almeida foi assassinada em setembro. Velório e o enterro foram realizados nesta terça-feira (10) em Carmo do Cajuru. Familiares e amigos prestam homenagem em enterro de motorista de aplicativo

O velório e sepultamento de Sheilla Angelis de Almeida, motorista de aplicativo que foi assassinada em setembro, foram realizados nesta terça-feira (10) em Carmo do Cajuru.

Familiares e amigos prestaram homenagem. Girassóis foram deixados sobre o caixão. Balões brancos simbolizando pedido de paz também foram utilizados. Até quem não a conhecia, mas acompanhou o caso, participou da despedida, que contou com momento de oração.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Sepultamento de Sheilla Angelis de Almeida aconteceu em Carmo do Cajuru

Luciany Oliveira/Tv Integração

Identificação do corpo e prisão de suspeitos

No último domingo (8), a Polícia Civil confirmou que o corpo em estado avançado de decomposição encontrado em uma estrada vicinal de Marilândia, distrito de Itapecerica, é de Sheilla Angelis que desapareceu no dia 9 de setembro em Divinópolis.

A identificação foi realizada por meio de exame de odontologia legal, realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) André Roquete, em Belo Horizonte.

Na última quarta-feira (4), a polícia havia divulgado que o suspeito Rafael Monteiro de Sena – preso junto com a namorada, Letícia Joice de Oliveira, no Rio de Janeiro (RJ) – confessou que matou a motorista.

Ordem cronológica do desaparecimento de Sheilla Angelis

9 de setembro: Sheilla sumiu por volta das 18h, após fazer uma corrida no Bairro Campina Verde, com um veículo Fiat/Argo branco.

10 de setembro: O carro dela passa por Juiz de Fora. Foi registrada uma compra com o cartão de Sheilla em uma loja de conveniência em São João Del Rei, por volta das 00:30, e outra compra em uma cidade no estado do Rio de Janeiro.

11 de setembro: As buscas por Sheilla continuam. "Queremos encontrá-la e que ela esteja bem", disse Samyra Paloma, namorada da motorista, em entrevista à TV Integração.

12 de setembro: O delegado Flávio Tadeu Destro disse que o inquérito está em regime de prioridade e não descarta nenhuma linha de investigação. Ele também pediu que a população repasse qualquer informação relevante à polícia.

13 de setembro: Marina Almeida, prima de Sheilla, falou da angústia que ela e a família têm vivenciado nos últimos dias. "Estão sendo dias angustiantes. Quanto mais o tempo passa, mais a angústia aperta", contou.

15 de setembro: Familiares, amigos e colegas de trabalhos fizeram carreatas em Divinópolis como forma de cobrar respostas sobre o caso.

25 de setembro: Familiares e amigos realizaram uma nova manifestação como forma de cobrar respostas sobre o caso. O ato aconteceu em frente à Delegacia de Polícia Civil.

27 de setembro: Familiares reconheceram que o tênis encontrado próximo a um corpo em Marilândia, distrito de Itapecerica, era da motorista. No entanto, a confirmação da identificação do corpo será feita por meio de exame de DNA.

1º de outubro: Um casal foi preso no Rio de Janeiro suspeito do desaparecimento da motorista. Os dois estavam no carro de Sheilla.

4 de outubro: Suspeito preso no RJ confessou que matou a motorista.

8 de outubro: Polícia Civil confirma que corpo encontrado em estrada vicinal é de Sheilla.

DESAPARECIMENTO DE SHEILLA ALMEIDA

📲 Siga as redes sociais do g1 Centro-Oeste: Instagram, Facebook e Twitter

📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Centro-Oeste

VÍDEOS: veja tudo sobre Centro-Oeste de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO